domingo, 3 de outubro de 2010

Velha Infância - 2.0

Olá pessoal, acho que se eu pedir desculpas novamente já vai ficar uma coisa assim: "porra Lucas de novo?", pois é, como já expliquei e alguns dos meus outros parceiros do blog já postaram estamos tentando ao máximo deixar o blog atualizado. Falando realmente do que interessa hoje falarei de um velha infância diferente, em um post mais antigo falei que os power Rangers mereciam um "carinho" especial, então hoje eu falarei somente sobre:

Power Ranger:


Bom, começo dando os parabéns para os operários que trabalham duro pra reconstruir a cidade após uma épica batalha entre um megazord e um outro monstro qualquer, porque pelo que eu me lembre todas as manhãs eu sempre via na Tv Globinho a mesma cidade e nunca teve, nenhuma informação do tipo: "hoje não teremos power rangers porque com a crise os produtos para construção civil estão com os preços elevados". Power Rangers é uma coisa meio sem lógica, eu me sinto um sortudo por não ter me tornado um retardado assistindo aquela arte, sempre parei pra imaginar a causa dos Rangers soltarem faíscas após terem sido golpeados, outra coisa que percebi foi que em filmes de batalhas com espadas e guerras de "corpo a corpo" os caras que eram feridos por espadas na altura da barriga eles simplesmente caiam e jorravam sangue (não necessariamente nessa ordem), mas e os Power Rangers? Não! Eles levavam o golpe soltavam suas faíscas, e davam um duplo mortal carpado com pirueta dupla para trás, e sempre tentavam contra golpear com suas armas que atiravam os lasers legais, é eu achava as armas de lasers legais! Até o meu querido professor de física um dia falar que aquela magnífica obra de arte é impossível assim como as explosões no espaço que meus amigos nerds sempre me falavam de "Guerra nas Estrelas". Os megazords, sempre tentei entender como eles saiam de um lugar totalmente diferente e chegavam a tempo de usar seus golpes magníficos e suas poses de Steven Seagal para destruir os monstros, ah eu também nunca entendi a forma em que o inimigo da vez após lutar de tamanho normal e ser derrotado, algum ser maligno jogava umas sementinhas da discórdia ou fazia uma macumba pra que o bicho voltasse a vida e do tamanho do Empire States. Outra coisa que eu não entendo até hoje é que, se eles já iriam usar o megazord para destruir o inimigo quando o mesmo fosse ressuscitado após sua derrota e... em fim... porque eles não usavam seus robôs gigantes para destruir os monstros enquanto ainda estavam pequenos, sem sofrer tanta dor, e sem fazer aquela palhaçada toda? Porra velho, ia adiantar muito a minha vida, ia dar tempo de assistir Jackye Chan antes de tomar banho para ir a escola! Teve uma versão dos Power Rangers que virou filme, e o Ranger azul era uma criança que quando se transformava virava um adulto! Acho que isso foi apenas porque eles não queriam gastar grana fazendo uma roupa nova para o pivete. Zordon era O CARA! mas não faz sentido obedecer as ordens de uma "cabeça voadora"! ou será que faz? Tipo de morfadores é uma das únicas coisas que não me envergonham de ter assistido esta série. Power Rangers me deixou muitas duvidas:
Por que o Ranger vermelho sempre era o Líder?
Por que quando tinha o Ranger Branco não tinha o Preto?
Por que em Power Rangers Wild Force o Ranger que era um lobo usava um taco se sinuca em seu poder?
Por que o Ranger branco era o mais forte e nunca era fixo na equipe?
O que significa Power Rangers? Poderosos Guardas florestais?
Pensem e eu agradeceria muito se pelo menos uma dessas dúvidas fossem esclarecidas nos comentários.
OBS:
2) Esse é o primeiro projeto de um possível novo "Velha Infância"
3) Comentem!
4) Professor, qualquer erro é culpa do Microsoft Word que não corrigiu de forma correta!

9 comentários:

  1. Eu gostava dos Power Rangers ta? Tudo bem que tinha seus errinhos.. Mas talvez a graça estivesse nessas coisas.. xD
    Desculpa, não consegui achar respostas para suas perguntas. Pensarei mais, prometo.
    Parabéns pelo post! *.*

    ResponderExcluir
  2. Poo eu tbm gostava...e como vermelha eh minha cor preferida por mim tudo bem o Ranger vermelho ser o lider asopkopkasasop Adeoreeei o post ;*

    ResponderExcluir
  3. Realemtne Power Rangers é um mistério!!!
    E tb é tipo uma Malhação, não acaba nunca e é sempre a mesma história, o montstro morre fica gigante e morre de novo!!!

    Sobre eles sangrarem "faíscas" e o vermelho sempre ser o lider sempre foi minha dúvida!!!!

    Power Rangers, melhor foi o 1º q teve!! Velha infância!

    ResponderExcluir
  4. Power Rangers marcou muitão a minha vida gente.. Como mais ele seria lembrado por você se não levasse consigo todas essas dúvidas? São nas coisas mais difíceis de se entender que as descobertas se tornam mais legais :] Pense bem, se eles começassem grandões eles provavelmente perderiam por falta de agilidade.. e você ainda ia dar audiência a outro programa.. Eles sangram faíscas porque Quentin Tarantino
    ainda não planejou um episódio ta? Adorei o post :] até que você escreve mais ou menos... mentira!! ta perfeito :]

    ResponderExcluir
  5. rsrsrrsss.. Boa intertextualização do seu texto...


    E a foto parece um desfile de escola de samba, rsrsss...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. cara adorei seu post...... me fez relembrar a infancia...meu filhote tbm adorou, qnto as perguntas ainda naum descobri tbm

    ResponderExcluir
  7. LuCaS MoTa vai toma no ...
    a i leonardo tem umas 3 ou 4 temporada q o vermelho nao foi o lider!

    ResponderExcluir
  8. 1)Por que o Ranger vermelho sempre era o Líder?
    R: porque a tal "cabeça flutuantes" quis assim!!!

    2)Por que quando tinha o Ranger Branco não tinha o Preto?
    R: tinha sim, no power ranger mighty morphin,space,dino trovão e wild force tinha branco e preto ou prata e preto!!

    3)Por que em Power Rangers Wild Force o Ranger que era um lobo usava um taco se sinuca em seu poder?
    R:Tá ¬¬" isso eu não sei... talvez porque ele jogasse bem.

    4)Por que o Ranger branco era o mais forte e nunca era fixo na equipe?
    R: porque éra o mais forte eu não sei... mas o único ranger branco(prata) não fixo na equipe foi o do power ranger wild force (que eu me lembre)

    5)O que significa Power Rangers? Poderosos Guardas florestais?
    R: power ranger significa power ranger mesmo, se fosse pra significar outra coisa o título "power ranger" seria traduzido !!!!

    ResponderExcluir